A Estação Casa do Bananal é um espaço privado que se expõe ao público onde a AUSGANG DE TEATRO ensaia troca e apresenta suas experiências cênico-musicais no poder da palavra tensionada entre língua-máquina e língua-paixão.

 

 

 

 

 

PROJETO   ESTAÇÃO   CASA   DO   BANANAL

 

Financiado pelo PROAC Território das Artes 2015

 

Em 2015, apoiado pelo Proac Território das Artes, a Estação Casa do Bananal vai desenvolver um programa de estudos, workshops e performances narrativas na Pompeia e em uma casa parceira de Louveira.

 

A Semana de Abertura aconteceu em julho, com dois Estudos e a exibição de dois filmes. No segundo semestre, abrindo o privado para o público, o grupo apresenta a montagem Rapsódia Muda em uma casa na cidade de Louveira, interior de SP. 

Serão oferecidos dois Workshops que terão como mote a palavra: pública e privada, apaixonada e mecânica.

Com o intuito de abrir o olhar para a rua e se relacionar com ela, a AUSGANG realizará duas Interferênciasnarrativas pelas ruas da Pompeia.

Para encerrar e guardar os estudos e experiências adquiridos durante o Projeto, será publicado um almanaque para ser distribuído em bibliotecas municipais, escolas e universidades, casas de cultura e outros, na cidade de Louveira e de São Paulo.

 

Saiba mais sobre o processo e veja fotos do projeto nos links abaixo:

foto joão gold

site desenvolvido por cacá dal farra